A SAGA DE DOM CAIXOTE
(2014)


Direção Geral e Musical: Fernando Escrich
Elenco: Henrique Rímoli e Monique Franco
Iluminação: Cic Morais / Leandra Demarchi
Cenário e Adereços: Bira Nogueira
Indicado como melhor espetáculo infantil pelo Prêmio Arte e Qualidade Brasil e a atriz revelação com Monique Franco pelo Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem.









CIRCO DO JEITO QUE DÁ
(2015)


Dois palhaços querem juntos montar um espetáculo de circo e com seus instrumentos, bobeiras e muita criatividade trazem para a população uma variação de números que vão desde cenas clássicas de palhaços de circo até o Lisko o Homem Lagarto que atravessa uma raquete de tênis e tudo o que estiver na mala! Sim um circo onde dois palhaços se dividem e viram do avesso para apresentar um divertido espetáculo do jeito que der!
Dessa forma o espetáculo cria uma dinâmica entre gagues clássicas de palhaço, acrobacias, músicas e interação com a plateia e a A Fabulosa Trupe de Variedades, cria diversas dinâmicas com todo o seu repertório.
FICHA TÉCNICA ORIGINAL (2015/2024)
Direção Musical: Henrique Rímoli
Elenco: Henrique Rímoli e Monique Franco









À DERIVA
(2016)


Há um grande dilúvio, uma catástrofe na terra, dois palhaços sobrevivem perdidos no mar, ficam à deriva, vagando sem rumo em um barco de papel, não sabem se estão sozinhos no mundo (mas disso nunca souberam mesmo), olham para o horizonte tentando enxergar algum encontro, algum sonho esperando pra ser pescado. Porém, só conseguem pescar sapatos e polvos! E entre muitas quedas, tombos e tubarões mostram ao publico as lindas relações de amizade e amor que sobrevivem as catástrofes... Neste espetáculo cheio de poesia, brincadeiras e imaginações que só o palhaço pode trazer e envolver o público de qualquer idade.
Duração: 60 min
Classificação: Livre
Direção Geral: Fernando Escrich
Direção Musical: Henrique Rímoli
Dramaturgia: Monique Franco.
Músicas: Henrique Rímoli
Elenco: Henrique Rímoli e Monique Franco
Cenário e adereços: Bira Nogueira
Figurino: Cleuber Gonçalves
Iluminação: Leandra Demarchi
Direção Geral: Fabulosa Trupe
Direção Musical: Henrique Rímoli
Dramaturgia: Monique Franco.
Músicas: Henrique Rímoli
Elenco: Henrique Rímoli e Monique Franco
Cenário e adereços: Bira Nogueira
Figurino: Cleuber Gonçalves
O espetáculo foi elogiado pela critica e destaque entre os melhores espetáculos no quesito trilha sonora de criação de Henrique Rímoli e iluminação por Leandra Demarchi.
Fotografia: Arô Ribeiro









CAPITÃO MUSTACHE
(2017)


Este espetáculo solo, apresenta números desenvolvidos pelo palhaço Henrique Rímoli, destacando-se por seu caráter excêntrico, escapismo e música, características marcantes de sua formação. O espetáculo inicia com um homem-banda, carregando sua bumbo, tocando trompete, tudo ao mesmo tempo, vai convidando o público a entrar nesse universo desse super-herói, ou anti-herói, que através das técnicas como escapismo, arco e flecha, contorção e músico vai criando esse espetáculo que caminha entre o absurdo e o estranho, sem deixar de perder a graça e o jogo com o público presentes sempre nas criações desse palhaço. O espetáculo, conta com um picadeiro de chão, um carretel que modifica com as cenas, sendo utilizado tanto para equilíbrio, quanto para mesa e até de alvo do arco e flecha que estoura um balão de fogo. Tudo vai sendo desvendado e surpreendendo o público que não consegue saber o que esperar de cada número apresentado!
FICHA TÉCNINCA ORIGINAL (2017/2024) :
Direção Geral, Musical e Dramaturgia: Henrique Rímoli.
Elenco: Henrique Rímoli.
Fotografia: Lays Samogi



AGOSTO
(2020)


Espetáculo Solo da palhaça Nina Rosa conta a história de uma palhaça ansiosa por receber os convidados de sua festa de aniversário, prepara tudo e ninguém chega. Nesta espera várias situações vão levando o público a fazer parte dessa festa, a fazer parte do espetáculo! Utilizando de várias técnicas e habilidades como patins, malabares, mágica, música e dança, porém tendo como ponto forte o jogo e o improviso da palhaça com a platéia. O cenário vai sendo criado e modificado na atuação, a arara de roupa onde a palhaça dorme, pendurada em um cabide, vira a porta da casa que abre para os convidados, isso é o público, a caixa de presente que ela mesmo embrulha, é de onde saem as mágicas e o presente principal os patins. O espetáculo finaliza com um clássico palhacesco, o bolo na cara.
FICHA TÉCNICA ORIGINAL (2020/2024)
Direção Geral e Dramaturgia: Monique Franco.
Direção Musical: Henrique Rímoli.
Elenco: Monique Franco.
Fotografia: Divulgação



NÚMEROS CIRCENSES


